Administração continua a série de inaugurações no interior

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Administração Municipal de Piratini inaugurou na segunda – feira (20), duas novas pontes e uma galeria no interior do município, respectivamente no segundo e quinto distritos.
A ponte de concreto entregue à comunidade do segundo distrito passa sobre o chamado Arroio do Cocoruto substitui a antiga ponte de madeira utilizada pelos moradores. A obra, cujas medidas são 19 x 04 x 03 m, foi construída com recursos obtidos pela Prefeitura junto ao Governo Federal, no valor de R$ 204.137,10 (duzentos e quatro mil, cento e trinta e sete reais e dez centavos).
A comunidade local esteve presente de no ato de inauguração, ao lado do Prefeito Vilso, vice Vitor Ivan, Secretário Municipais, vereadores e Assessores, mostrando-se muito satisfeita. Neste dia foi atendida a antiga solicitação, de que os moradores tivessem uma passagem adequada naquela área, principalmente nos dias chuvosos. A estrada q  alagada várias vezes causou isolamento.
O Prefeito Vilso ressaltou a importância das obras que vem sendo realizadas, principalmente a construção das pontes pelo interior, uma vitória obtida através da aprovação de projetos enviados pela Assessoria de Planejamento. "Estas pontes fazem parte da série de novas obras que serão entregues no interior", destacou.
Já na construção da ponte e da galeria do quinto distrito foram investidos R$ 42.560,30 (quarenta e dois mil, quinhentos e sessenta reais e trinta centavos).
No descerramento das placas, o Prefeito renovou seu compromisso em conduzir Piratini ao desenvolvimento com responsabilidade e competência. Sobre as dificuldades enfrentadas, o Chefe do Executivo classificou-as como um desafio que não o intimida e exemplificou, com as realizações efetuadas a partir da reestruturação da máquina administrativa e o início de dezenas de outras obras fundamentais.
Virgínia Motta – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Piratini
 
Piratini.net