Empresária inova e sex shop é sucesso

terça-feira, 23 de novembro de 2010


A idéia era apenas seguir os conselhos de amigos e clientes e assim, expandir a venda de semi-jóias até então feita somente a domicilio. Mas após 15 anos trabalhando em uma empresa da família que fechou suas portas em 2009 comercializar brincos, pulseiras e anéis, não satisfez a micro empresária Melissa Zenatti então para ganhar a vida em Piratini, ela mostrou criatividade, visão empresarial e principalmente ousadia ao apostar no mercado de artigos eróticos que aguçam e apimentam as relações íntimas e conjugais em uma cidade pequena, onde todos se conhecem e que os tradicionais costumes às vezes atrapalham a aceitação do “novo”.
A demissão do marido que trabalhava como examinador de transito colaborou para ampliar a sugestão recebida. Com o auxilio da indenização e a colaboração da mãe, que cedeu parte da residência e novamente do companheiro agora auxiliado por duas arquitetas, construiu os móveis e decorou o ambiente, Melissa deu inicio a uma interessante loja de lingerie e curiosidades e objetos onde o objetivo é o erotismo. Sucesso entre homens e mulheres de todas as idades, inclusive jovens estudantes universitárias que recorrem a ela para matar a curiosidade e dar vida as suas fantasias mais íntimas e ocultas, a aposta deu certo. ”Até eu no início fiquei sem jeito de dizer ao meu marido que queria trabalhar com artigos eróticos, mas dele recebi todo o apoio e, inclusive ajuda para escolher o que comprar”, revela garantindo estar surpresa com a aceitação que a idéia vem tendo.A empresária de 29 anos conta que ter a percepção dos limites na abordagem dos clientes é essencial. ”Percebo naqueles que entram na loja pela primeira vez, certa vergonha. Começam vendo lingerie, mas sei que o objetivo são os artigos da sex shop, então aos poucos, vou deixando-os a vontade e ai fica mais fácil mostrar tudo que temos”, conta.
Ganhar a confiança oportuniza que informações detalhadas sobre o poder e efeito de cada produto, colaborem para saber o perfil das clientes e o que elas buscam. Geralmente são aconselhadas pela proprietária a levarem algo que de e eleve prazer de ambos. ”Acabo atuando como uma orientadora e de certa forma, participo da intimidade ao saber qual é o objetivo junto ao parceiro ou parceira. Explico pra que servem e que efeitos fazem os géis e as chamadas bolinhas explosivas, muito procuradas e outros produtos responsáveis pelo aumento do prazer e tudo isso me faz sentir bem, pois colaboro na melhora das relações” confessa.
Par aumentar toda essa atmosfera provocada pela indústria do sexo, as lingeries tem papel fundamental e a campeã disparada de vendas reproduz de forma erótica o uniforme de enfermeira.Camisolas, espartilhos, perfumes e essências afrodisíacas, integram a série de opções para quem busca mais, ou quer reencontrar a motivação sexual a dois, tudo com muita discrição, uma prova disso, são alguns clientes que para se preservar, preferem realizar suas compras à noite assim, por telefone agendam a ida à loja.

Nael Rosa - A 1ª Folha
 
Piratini.net